segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uhuuulll, Britney Bitch voltou!

Era para ser amanhã...

Mais uma vez, e como sempre, vazoooouu. Vazou a nova música da Brit um dia antes do lançamento oficial que seria feito pelo facebook, como já havia sido anunciado pela produção da cantora. E o que se previa realmente aconteceu, a demo realmente era a nova música de trabalho e a primeira bomba do novo álbum da cantora que será lançado em março.


E o que dizer...

Dr. Luke, Max Martin e Rusko, produtores do novo CD, arrasaram as estruturas com esse som ultra-pop, de vender como água no deserto, com um refrão que não sai da cabeça desde a primeira ouvida. É BOA, É MUITO BOA, É A SUPER BOA DA BOATE daqui pra frente. Britney Spears, “Hold It Against Me”


Quer baixar? http://www.4shared.com/get/pXfRXFu1/Britney_-_Hold_It_Against_Me.html

E ainda falando em Britney Spears...

A cantora promessa de 2011 - Jessie J - , que pra quem não conhece tá bombando no mundo todo com seu “Do It Like A Dude” (do vídeo aí embaixo), está terminando de escrever uma das músicas mais sexuais do CD de Britney. "Quero que esse álbum pegue fogo, que seja só sobre sexo, e eu já estou fazendo a minha parte. Fiz questão de colocar na música um toque Jessie J, com Britney cantando sobre agarrar a própria genitália. Vai ser incrível!”, comentou Jessie J, a atual preferidinha de nomes como Justin Timberlake e Miley Cyrus.



Agora põe “Hold it Against Me” no repete e sente a Vibeeeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário