segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pink gerando polêmica: de novo!

Lembra daquela música da Pink que eu postei aqui há uns dias atrás e disse que era bem boazudinha?
Pois então, o clipe de "Fuckin’ Perfect" acaba de sair e já é polêmica.

Primeiro confiram o clipe:


Então...


Desde o momento em que o clipe foi lançado, Pink não parou de se explicar em seu twitter à respeito da enorme polêmica gerada pelas cenas de suicídio.
Pink se defendeu dizendo que "podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora". E mais: "Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo. Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ele ou ela saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo", disse a cantora, comentando sua gravidez.
O que me chamou mais à atenção ainda foi a presença da atriz Tina Majorino. Tente lembrar dos filmes da sessão da tarde que você certamente vai lembrar dela pequenininha. Um que eu me lembro bem é o “Corina, Uma Babá Perfeita”, com a Whoopi Goldberg. Haha, ela cresceeeeu.

Eu gostei.

Bastante.

Pink é sempre surpreendente.

Lembrando que a música "Fucking Perfect" está na coletânea de sucessos da Pink lançada agora recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário