quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Raise your Glass" para comemorar...

Né.

Algum poeta otimista já dizia: Se forme em jornalismo e monte um blog.
Eu não queria fazer diferente, e cá estou  com um blog novinho em folha, resultado de uma vontade imensa de escrever, de qualquer maneira ou para quem seja, com alguma ou nenhuma visita (pelo menos meus amigos eu forçarei a entrar) simplesmente por gostar tanto de música e no desejo de contribuir com um gosto não tão refinado nem tão desleixado, que possa contribuir no antes ou no depois da boate, porque música não tem hora nem lugar, é preciso apenas chegar até ela. Eis aqui o caminho.

E eu inauguro esta coisa colorida e musical com um brinde. "Raise your Glass" da Pink é bem boazudinha. Com toda a conhecida vibe positiva,  a música nova do CD da gravidinha Pink, veio fazer todo mundo cantar e levantar seus copinhos cheios de vodka, uísque, espumante, ou água gelada para os mais conservadores.




Come on!

Um até mais...

3 comentários: