segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sky Ferreira: mais uma aposta para 2011


E tem uma menina querendo crescer e se esforçando para isso no mundo da música.
Sky Ferreira é uma menininha de 19 anos, descendente de brasileiros e portugueses, que vem chamando a atenção antes mesmo de lançar seu álbum estreante. Sky lançou seu primeiro single oficial apenas para o Reino Unido chamado “One” e produzido por Bloodshy & Avant. Nos States o primeiro single oficial foi “Obsession”, produzida por Ryan Tedder da banda One Republic. Depois disso, Sky conseguiu contrato com uma grande gravadora e melhor ainda, com ótimos produtores a menina já desponta como uma das promessas para 2011.

O primeiro álbum já era para ter sido lançado, mas a gravadora decidiu esperar e aos poucos vão surgindo novas músicas, promovidas pela internet. Logo logo o álbum estará saindo e veremos muito ainda esse nome e imagem marcantes: SKY FERREIRA. Eu aposto.

Para você que gosta de acompanhar a música com a letra, taí dois videolyrics lançados recentemente. Primeiro foi “Sex Rules” que é bem gostosinha, com uma batidinha toda contagiante. Depois tem a mais recente que eu gostei mais: “99 Tears” é uma delicinha. 
E é assim, tem gente amando, tem gente achando igual, tem gente odiando.

Ouça e tire suas conclusões. Né?!



E aproveitando o post, hoje saiu a parceria entra duas divas do pop: Britney e Rihanna. É isso mesmo, bem isso que você acaba de ler. Pena que não é uma música novinha, mas sim uma new version de "S&M" que ficou quase igualzinha, mas vale a pena ouvir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário