quarta-feira, 13 de abril de 2011

4 clipes novinhos em folha para sua balada

Então...
Hoje separei 4 clipes lançados agora nos últimos dias, músicas que eu amo de mais da conta sô.
Sem muitas palavras... 
Tem o clipe do The Cataracs e da DEV da música que toca sempre nas minhas idas à boate: "Top of The World". E tem o novo hit do Benny Benassi "Cinema", uhuuul, incrível. Saiu também o clipe da música do Armin Van Buuren com a Laura V para "Drowing" que é uma boomba daquelas. E tem também Sharam com "Fun", aquele tipo de som que finaliza a sua balada enlouquecida numa vibe tipo celebração.
Espero que gostem assim como eu gostei de todos.







Um comentário:

  1. amo amo amo videoclip! Sempre que ouço uma música pela primeira vez eu já imagino o clip na minha cabeça, é incrível. E vou confessar que na maioria das vezes o clip original me decepciona. Alô Hollywood, me contrata?

    ResponderExcluir