quinta-feira, 24 de março de 2011

Martin Solveig e Dragonette dizem "HELLO"


Nos últimos dias eu tenho ouvido sem parar, viciantemente, uma música que já é sucesso na europa há algum tempo, mas nos últimos dias, vem chegando ao Brasil e com certeza daqui a pouco explode nas pistas, por total merecimento.


Já tinha ouvido “Hello” do Martin Solveig em parceria com a vocalista da banda canadense Dragonette, Martina Sorbara, logo que a música ficou em primeiro lugar no top charts da Europa. 
Por esse motivo, fui buscar pra ver qual era e ouvi. 
À primeira vista não me chamou muito à atenção. 
BUT, durante o carnaval desse ano, durante o show do meu ídolo eletrônico Kaskade percebi que “Hello” era a melhor música do set, a pista explodiu e virou vício.

Martin Solveig, dono do single, é DJ/produtor/apresentador de rádio francês nascido em Born Martin Picandet, o Solveig do nome é em homenagem à atriz francesa Solveig Dommartin (põe no google).
O clipe é basicamente uma partida de tênis entre Martin e o DJ e produtor francês Bob Sinclar. Assiste aí:


E aqui, uma versão mais BOMBA, um remix que deixa a música um pouco mais pesada do DJ Sidney Samson. Frita aí que essa é a BOA DA BOATE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário