Os comentários são os melhores e o novo álbum de Kanye West vai na melhor vibe possível e traz com tudo uma parceria “daquelas”.
O negócio não é UM parceiro, são VÁRIOS artistas de sucesso que se juntaram para acender as luzes geral e criar “All of the Lights”.
No clipe, de versão radio edit, só aparecem alguns dos parceiros como Rihanna, Kid Cudi, Alicia Keys e Elton John, e os dois últimos não aparecem em vídeo apenas suas vozes. Já a versão original, aquela que está no CD, tem a humilde colaboração de 11 artistas.
O clipe é um piscar sem parada. Uma coisa meio psicodélica, meio paranóia.
Sei lá. Vejam aí e tirem suas conclusões.
Viciei na música já e principalmente porque, para variar um pouco, a parte da Rihanna é o boom da música sem dúvida, quase um "Love The Way You Lie III."
E Rihanna é só sedução, os peitos quase escapam da blusa de faixa preta em alguns momentos. Lançado no último final de semana, o clipe de Kanye já teve mais de 5 milhões de exibições no YouTube.
Na quinta-feira, dia 24, o cantor colocou um aviso no início do vídeo dizendo que ele pode causar problemas de saúde a epilépticos, principalmente em quem tem fotossensibilidade, em motivo do pisca pisca sem parar e das luzes vermelhas. O alerta surgiu após um contado do Epilepsy Action, organização que promove discussão e orientação a pessoas que sofrem de epilepsia, que detectou o potencial do clipe.
Caso você seja fotossensível: fica a dica.
ADOREI o post..
ResponderExcluirps: acho o kanye um arrogante.. mas no final quem se importa, se as musicas deles sempre bombam?
KanyeWest, My Hero! =D
ResponderExcluir