Enfim,
Mais uma temporada do programa X-Factor, a versão britânica do American Idol, chegou ao fim. E como sempre, muuuita gente boa surgiu. Vale lembrar que foi o X-Factor que lançou Leona Lewis para o estrelato, com o sucesso inicial e estrondoso de “Bleeding Love”.
O destaque de hoje é para uma nova DIVA que o programa apresentou ao mundo: Rebecca Ferguson.
Com uma voz incrivelmente incrível, um jeito simples, de quem realmente nasceu para a fama. Voz única, com timbre soul, Rebecca chegou ao programa de mansinho, super tímida e conseguiu chegar a final. Infelizmente, ou nem tanto assim, Rebecca ficou em segundo lugar perdendo a medalha de ouro para Matt Cardle. O que já se sabe é que os três finalistas, incluindo ela obviamente, já foram contratados por Simon Cowel, dono do programa, que de bobo não tem nada.
E é sempre assim. Na final de cada edição do X-Factor o candidato se apresenta com a sua possível música de trabalho, que no caso de Ferguson, foi a música “Distant Dreamer”, do cd da cantora britânica Duffy.
Mas, a performance que mais me chamou a atenção foi a da melhor música das pistas. A BOA DA BOATE de hoje é a versão por Rebecca Ferguson de Show me Love.
Uhuuuuuuuuuullll.
Diva é Diva desde sempre.
Ps: A música nova da Britney foi adiada para o dia 11/01. Sorry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário